05 dezembro 2007

Dezembro, o meu mês de eleição!

E eis que chegou Dezembro! Ai que bom! Dezembro, mês do Natal, da família (COF), das férias de Natal, do consumismo desenfreado (YEAH, isso sim, eu gosto! ahaha), da falta de dinheiro, do boom do crédito, do frio, da pancadinha nas costas, da celebração do amor e da amizade (ahahah), da sagrada família, da passagem de ano, dos feriados estrategicamente a calhar em sábados... o mês em que fazemos uma reflexão sobre a nossa vida e em que prometemos que A partir de Janeiro será diferente! Ano Novo, Vida Nova!... NOT! Sejamos sinceros, alguém chega sequer a cumprir 1/3 daquilo que promete que vai fazer, mudar, continuar ou seja lá o que for?!


Enfim, um mês que apela ao ser contraditório que coabita dentro de cada um de nós! O ser humano é capaz de coisas estraordinárias! Vejamos o exemplo da família: uma família pode andar de candeias às avessas durante todo um ano (e muitas vezes por serem uma cambada de porcos capitalistas) MAS, chegada a época natalícia assiste-se à dita pancadinha nas costas acompanhada do velho sorriso que chega a parecer convicente! É o milagre do Natal, efeitos da influência da Sagrada Família, está visto! Isto é bonito!


Anyway, o que vou aqui admitir é capaz de chocar alguns crentes mas confesso que em nome do ser contraditório com quem coabito, sou adepta desta época sobretudo pelas férias e pelo consumismo! VIVÁ FUTILIDADE!

2 comentários:

Consigliere disse...

Viva!! e venham de lá os familiares capitalistas com os seus €´s, que é isso que se quer. bacalhau paz harmonia e euros, pra comprar playstations e tal.

BP

Irreligious disse...

fuck christmas baby, i got the blues :>