27 junho 2008

O que fazer quando a paciência chega ao fim?

E mandar as pessoas à merda?! Não?!

"Ah e tal por que hoje tou mal disposto"

E eu com isso?!

Cada vez mais me dou conta do quão egoísta o ser humano pode ser. Principalmente os que passam o dia todo a coçar a micose. E tem lógica! Como não têm mais nada para fazer, além de coçar a micose, dão-se ao trabalho de estar mal dispostos e de propagar a má disposição além fronteiras da sua existência triste e mesquinha.
Também tenho os meus grandes momentos de má disposição, é verdade! E que normalmente aparecem nesses mesmos dias, de coceira. Deêm-me coisas para fazer, a sério, a má disposição nem tem tempo para se instalar e se mesmo assim teimar sempre tenho a desculpa de estar muito ocupada, fico calada e, melhor que tudo, fico no meu canto!
É essa a minha proposta aos mal dispostos de todo o Portugal e arredores:
REMETEI-VOS À VOSSA EXISTÊNCIA, FICAI NO VOSSO CANTO E DISSIPAI A VOSSA MÁ DISPOSIÇÃO PELAS QUATRO PAREDES!
Simples não?

1 comentário:

Irreligious disse...

Seconded.

go for president and ill vote in you