29 junho 2008

Apetites

Apetece-me escrever. São 2h30 da manhã e apetece-se extravasar. Eu gosto de extravasar para a escrita. Escrevo e apago a seguir o que me apetecia realmente escrever. Provavelmente não o deveria fazer, mas faço. É a minha veia cobarde, do ter medo de ser demasiado fria, sentimental ou até humana! LOL Hoje apetece-me escrever simplesmente. Gostava de ter um assunto, um tema ou até uma piadola sarcástica para mandar, mas não...
Mas tenho uma pergunta: Por que é que somos um ser insatisfeito? (E não me venham com a resposta do: "Por que não somos perfeitos!")
Umm, sim, acho que chega por hoje. Vou dar descanso às borbulhas que entretanto despoletaram por toda a área facial existente na minha pessoa e pedir para que amanhã pelo menos faça sol aqui prós meus lados.
Por que no fundo sentir-me-ei mais satisfeita se pelo menos puder ir à minha praia! :)
Um grande bem haja a todos! :D

Sem comentários: