21 setembro 2008

Devo ser eu que sou antiga...

Passados 10 dias desde a última vez que disse até amanhã , eis que finalmente tenho 5 minutos para vos falar sobre.... a Lucy. Pois é, eu nem queria mas é mais forte do que eu. A verdade é que não há volta a dar e tem mesmo de ser.
E começo por fazer uma simples pergunta: Programa para crianças??? Mas esperem lá, para as crianças dos 18 aos 30 anos? Pois, bem me pareceu.
Não foram precisos mais de 3 minutos para tirar várias ilações...
Aquele look fatal da menina é patrocinado por qual marca?? Pela Petit Patapon?? Ou será antes pela Chicco? Ok, já sei, será mais pela Roberto Cavalli versão feira de Carcavelos...
E o conteúdo do programa? Foram buscar inspiração onde? A canais da TV Cabo?
Realmente posso não ter visto muito mas quando oiço que a canção escolhida para terminar o programa diz qualquer coisa como "Não sei o que fazer se não fizer amor contigo"chego à conclusão que I've seen enough!
É impressão minha ou estamos a construir uma futura Ana Malhoa? Se sim, Parabéns Lucy, estás no bom caminho!
Provavelmente devo ser eu que sou antiga.

1 comentário:

Irreligious disse...

Lucy in the
Sky with
Diamonds!