12 setembro 2008

I'll be back!

Por uma questão de cansaço mas principalmente de preguiça voltei a ausentar-me durante uns tempos. Mas penso que não foi em vão, apesar de estar a trabalhar há já 12 dias seguidos - sim, eu sou uma vítima e uma mártir da sociedade - este tempo serviu para assimilar ideias e maturar algumas reflexões sobre este grande ser que é o Ser Humano. Principalmente o Ser Humano Português. No entanto e como duty calls, vou dormir entretanto e amanhã já passo por aqui para deixar o meu testemunho nesta Via Láctea que é a internet.
Mas não, não poderei terminar este post sem deixar um pequeno teaser... Ora o assunto começa por L e acaba em Y e não, não tem nada a ver com I Love You. E se não me engano passa todos os fins de semana de manhã.
Então dear friends, despeço-me com um grande Bem Haja!

Sem comentários: