05 junho 2009

Alguém me dê Tempo de Antena!

Ai ai... eu não queria ter que falar das eleições Europeias ou qualquer coisa relacionado com este assunto, mas acho que enquanto cidadã sou obrigada a tecer comentários acerca do Tempo de Antena!
Por onde começar?? Que tal pelo partido POUS4? Sim, disse bem POUS, existe um partido cuja sigla se lê em bom português como POUS! Dito isto penso que poucas considerações haveria a fazer mas ainda assim vou dizer o óbvio: Mas alguém acha que este partido tem alguma credibilidade com esta sigla?? Bem sei que o próprio partido não diz POUS mas sim P.O.U.S. mas POR FAVOR... e depois, alguém conhece este partido? Eu confesso que o passei a conhecer no minuto em que demoro entre começar o Tempo de Antena e o desligar a TV!
Mas hoje resolvi fazer a loucura e assisti a todo o Tempo de Antena, e ao mesmo tempo aproveito para escrever este post, pois estes 10 / 15 m fazem com que as ideias me apareçam em catadupa!
Ora, neste mesmo momento, enquanto escrevo aparece o Partido NÃO SEI DAS QUANTAS Monárquico. Confesso que a intervenção do Sr. Monárquico (só um aparte - estamos numa República certo? E há um partido Monárquico. LOL) é no mínimo trágico-cómica! Mas que intervenção foi esta? "Temos um minuto para falar---> silêncio ----> gesto rídiculo a simbolizar o preenchimento de um boletim de voto com um X-----> silêncio----> Vote no Partido MAGNÍFICO Monárquico!".
Calma e EIS QUE SURGE O BE! Ó Miguel, vamos falar sobre essa musiqueta que vocês arranjaram como som de fundo??? Eu até vos tinha em boa conta mas assim não!
Silêncios e musiquetas rídiculas à parte, hoje descobri um novo lobby para entrar para o PS - Ter um nome estranho! Capoulas? Vital? Eu sabia que o problema estava no nome, por isso nunca vinguei no mundo da política!
E não podia concluir este post sem falar no Movimento Esperança Popular. Também não conhecem? Eu também não! No entanto não posso deixa de referir o nome da representante - Laurinda Alves. Ó Laurinda, eu até te tinha em boa conta quando editavas a bela da falecida Xis, agora política?? Não.
Claro, que como sempre, mais considerações haveria a fazer mas o tempo é escasso e tenho que ir ver o belo do Ballet de España por supuesto (esta do por supuesto também é mesmo típica do tuga que tem a mania que manda umas piadolas em espanhol. É verdade eu também sou tuga e portanto também sou típica! ahah)
Adios amigos!

Sem comentários: