12 setembro 2007

E se for por fertilização in vitro?!



Um dos assuntos em agenda nestes últimos dias é o problema da taxa de natalidade. Quais as medidas a adoptar para aumentar significativamente a nossa taxa de natalidade?


Pois eu pergunto: Como é que se pode pensar em filhos quando o problema reside desde início nas relações? i.e., não podendo referir-me ao passado, falo no presente, e o que constato é que por toda a parte são mais as relações que vejo acabar do que a começar! Fora os problemas económicos que alguns casais alegam ou a livre opção por parte do casal em simplesmente não ter filhos, qualquer outra razão prende-se unicamente ao facto de que as próprias pessoas deixaram de acreditar no conceito relação. Diálogo, cedência de parte a parte, espírito de união, sensibilidade, tacto, entre outros, são conceitos que se perdem tão depressa como aparecem ou que muitas vezes nem chegam mesmo a nascer!


Provavelmente haverá quem ache que estou a misturar alhos com bugalhos. A essas pessoas deixo uma pergunta: E a tua relação como é que está?!



P.S. - Este post traz dedicatória! :D
Ao BANDO DAS MALANDRASSSS! ahahah

1 comentário:

Anónimo disse...

[r-factor] olha uma pergunta k deve ser estupida
[r-factor] mas pronto, já k tenho a fama k tire o proveito
[r-factor] LOL
[VengaBoy] aii
[VengaBoy] chuta
[r-factor] eu posso sacar musicas do teu sem k tu tejas online?
[VengaBoy] pronto és mesmo estupida
[r-factor] ahahahah
[r-factor] ok
[VengaBoy] aqui está a confirmação
[VengaBoy] vou fazer save a este LOG
[r-factor] eu presumi k a resposta fosse nao
[r-factor] LOLOLOL

E dps queixam-se disto e daquilo...que as pessoas deixaram de acreditar no conceito relação...yeah right...as pessoas não querem é partilhar a vida com pessoas que digam estas barbaridades ahahahahah