06 setembro 2007

Rentrée

Mês de férias, mês de descanso. Total. Totalmente! (Digo eu...!)
De volta ao corrupio da cidade a cabeça tenta voltar ao seu estado dito "normal". Apesar de estar a trabalhar há já praticamente 3 semanas só hoje tive a oportunidade de fazer uma pequena reflexão sobre as coisas que me têm atormentado o espírito nestes últimos dias. Assim, por que não me sinto capaz de andar com meias palavras vou já directa ao assunto.
1 - Uma chamadinha de atenção aos que se proclamam HOMENS deste país. O problema das mulheres, em geral (atenção!), não é definitivamente "falta de pila". Por que pilas, pilas há muitas! Homens?! Já não tenho tanta certeza...! Se é que me faço entender.. ¬_¬
Ressabiadas? Talvez. Dão-nos motivos para isso.
2 - Por que é que as pessoas continuam a proclamar ser contra coisas que quando e se precisarem serão as primeiras a recorrer?!
3 - Por que é que as pessoas continuam a insistir em usar fio dental branco ou preto (ou na versão I don't give a shit: com bolinhas, coraçonitos, borboletas, renda...) com calças brancas?! Amigas/ os: não resulta! Quer dizer se o vosso objectivo for fazer com que não se note, não resulta mesmo, MESMO!
Cuecas cor de pele? Does it sound familiar to you? Ring any bell? Esta já é velhinha... vá lá, não me obriguem a rir quando vir outra pessoa nestes lindos preparos outra vez...!
Obviamente há outras coisas bem mais importantes que me atormentam o espírito mas estas, como doenças infecciosas que são, ganham primazia em ser partilhadas com o grande público!

Sem comentários: