12 junho 2007

Pérolas Musicais

Como agora anda muito na moda plagiar, resolvi também criar aqui uma nova rubrica, (qual programa de TV... ahahah), de nome Perólas Musicais! Músicas de outrora, que são de assinalar não só pelo seu grande beat mas sobretudo pelo seu magnifíco videoclip! Músicas que marcaram o passado da minha tão querida geração e, não sendo invejosa, penso que também de outras tantas gerações!
Passo então a apresentar o nosso primeiro convidado:

Mr. President

Não, não estou a falar do queijo...



Estou sim a falar de um grupo que tão depressa como começou acabou!


http://www.eurodancehits.com/president_about.html


MAS, desengane-se quem pensa que não nos deixou uma Peróla! E que Sr.ª Pérola que nos continua a acompanhar nessas loucas noites de folia...


Eu sei, é P R I C E L E S S!


P.s. - Amigas Alphistas feel free para continuar esta rubrica! :D

1 comentário:

kel disse...

ahahahahah
Granda Coco Jambo!! Muito dancei eu esta música!

ai ai ai coco jambo ai ai iééé!!