21 junho 2007

A ti, amigo Metrosexual!


O espécime metrosexual é um ser que me intriga! Nascido com base na teoria de que não-são-só-as-mulheres-que-têm-direito-a-cuidar-da-sua-imagem, eles deambulam pelas ruas deste nosso Portugalinho exibindo a sua imagem e o seu quase cérebro...


O que se passa?!


Passo a explicar.


Primeiro, algumas das coisas que caracterizam um homem como metrosexual, são, normalmente, apontadas tanto pelos homens como pelas mulheres, como características de gay. Têm o dom de levar tudo ao exagero, quase pior que os transexuais (sem querer ofender os transexuais, claro!), que quando se tornam mulheres se pintam como se fossem... U know what I mean!

Mas vamos por pontos:


Ponto1 - Aqueles cabelos com aquele ar de diferente, que levam sempre uma boa camada de gel, pois claro, são mesmo cabelinhos de quem passou pelo menos 1h a olhar-se ao espelho para que pareça natural... Já para não falar naqueles que resolvem fazer a bela da madeixa! Mesmo bonito!

Ponto 2 - As camisitas coladinhas, pretas de preferência ou com a marca a letras garrafais - de preferência D&G...(quanto à parte dos D&G mais tarde tenho outro pormenor a acrescentar...)
Ponto 3 - Aquelas calças com ar de que foram roubadas a um mendigo e com ar porco, são tudo, menos, a meu ver, atraentes...

Ponto 4 - O sapato bicudo...

Ponto 5 - O tom de pele sempre muito castanho, típico de quem esteve 3h seguidas no solário a matar os poucos neurónios que procuram a todo o esforço resistir a tamanha estupidez...

Ponto 6 - O ar machão, mesmo ridículo por sinal! Que, quanto a mim, só se justifica por que se sentem inseguros e para dar AQUELE AR, convém parecer muito macho em frente às garinas!

Ponto 7-E finalmente, são muito homofóbicos! HELLLLOOOOOOOOO? Vocês usam roupa dos D&G!!!! Ou será que não sabem que são gays?!?!


Claro que no meio de tanta coisa, ainda se escapa uma coisita... têm cuidado com os pêlos (se bem que em alguns casos em demasia!), mas é só isso, fica por aí! Eu até acredito que conquistem muitas mulheres, há pessoas para tudo, não censuro que uma pessoa prefira um Mister Músculos a um Nerd MAS censuro, se a única coisa que o senhor mister souber dizer quando abre a boca for "ah e tal...". Há um meio termo!


Carta Aberta ao senhor Mister Metrosexual:


Amigo Metrosexual que me lês, tenta pelos menos quando andas com a bela da calça apertada fazer um andar normal, é que andando dessa maneira parece que...!


A tua amiga, Rita


P.s.- Tais espécimes podem facilmente ser encontrados ao balcão de bares, discos, e afins, tanto como barman como personage armada ao pingarelho. o_O

1 comentário:

Anónimo disse...

A esses gajos ñ lhes chamo metrossxuais, chamo-lhes azeiteiros :P