21 julho 2008

Amigo Caloteiro,

CALOTEIROOO, CALOTEIROOO. Engraçado pensar que esta é uma das recordações das minhas últimas férias no Brasil. E ainda mais engraçado é pensar que foi logo após quase ter sido vítima de um grandessissimo caloteiro!
Eu nem ia pegar mais neste assunto que para mim estava já encerrado naquela parte da memória Assunto-a-reter-apenas-para-prevenir-futuros-calotes, mas quando alguém me diz que, e passo a citar (ainda que provavelmente não exactamente por estas palavras) Coitadinho do senhor que até foi tão bom e não merecia, epá, mesmo com o verniz já a saltar-me das unhas, vi-me obrigada a vir aqui deixar o meu testemunho e a apresentar a minha solidariedade para com as demais vítimas deste tipo de gentinha.
Então vamos lá fazer um rewind e se calhar relembrar algumas mentes já esquecidas.
Provavelmente a mesma pessoa que disse o que disse não tem conhecimento que houve meses em que TCHANAN, tive que pedir dinheiro aos meus pais para ir trabalhar!!! E esta hein??
Da mesma forma esta pessoa não deve saber que o Sr. Coitadinho Bom proferiu as seguintes palavras: E só lhe vou pagar por que até se portou bem durante o trabalho!
Umm, será que eu estava presa e não sabia? Tive direito a liberdade condicional??? Fui recompensada e recebi o que era meu de direito!!! UAU.
Mas calma, isto tudo à base de "ameaças". Sim, por que eu sou uma pessoa muito intimidatória e calma lá que eu com as minhas ameaças ui ui...
Amigo caloteiro, normalmente apelidado também de Chico Esperto, por que ele julga-se realmente MUITO esperto, deixa-me que te diga apenas isto:
Tens a mania que enganas toda a gente, e realmente enganas muita gente, mas, felizmente e por experiência própria, não vais continuar a enganar toda a gente durante o tempo todo durante muito mais tempo!
Não é querer ser má ou estar a desejar mal a alguém... longe de mim! Mas infelizmente para ti, é mesmo assim que as coisas são. Como já diz o ditado - Não há mal que dure para sempre, nem bem que nunca acabe. É mais ou menos a mesma situação.
Olha e se continuares a sentir muita comichão no rabo e não conseguires perceber o porquê, também não vale a pena ires gastar o dinheiro que não tens mas que pensas que podes gastar mesmo pertencendo a terceiros (fiz-me entender?!) consultando médicos XPTO.
Eu dou-te a resposta à tua doença: CALOTE.

1 comentário:

Irreligious disse...

Alone she sleeps in the shirt of man

With my three wishes clutched in her hand

The first that she be spared the pain
That comes from a dark and laughing rain

When she finds love may it always stay true
This I beg for the second wish I made too

But wish no more
My life you can take
To have her please just one day wake
To have her please just one day wake
To have her please just one day wake

(Fucked up posts get fucked up replies :> )