06 maio 2009

Considerações

Pois é, parece que o Taiwan nos resolveu colocar na lista amarela de destinos de viagens.
O que me leva à seguinte pergunta, óbvia, claro. E onde colocamos nós o Taiwan? Ou melhor, saberá Taiwan onde fica Portugal? Tenho cá pra mim que deve julgar que somos uma província do México. Não sei, é só uma ideia...
Peço a reflexão de todos e a resposta a quem a tiver. Eu, não a tenho.
Entretanto faço um apelo a todos para se dirigirem a um cinema quanto antes e ver o novo anúncio da Super Bock. Diz que quem a bebe ao fim de semana que tem como brinde um homem. Quanto a vocês não sei, mas eu é já amanhã que me começo a enfrascar em Super Bock! Quer dizer, se calhar não, deve ser só ao fim de semana. E ao fim de semana trabalho... Ahh se calhar é por isso.
Ok, isto foi o desespero a falar, admito! Consequências de ter passado duas horas a olhar para o Hugh Jackman - no filme entenda-se. Ahah
Kisses and wishes,
Tudo a dormir já!

Sem comentários: