01 maio 2009

Guess who's back?!

Qual fénix renascida, eis-me aqui de volta a estas lides da blogosfera! Tinha saudades, confesso! Esta minha mente inquieta todos os dias fervilhava com novas ideias e novos desabafos e hoje disse para mim mesma - THIS IS IT, não passa de hoje portanto, e aqui estou.
O bom deste tempo de pausa é que agora fazendo assim um flashback parece que estes últimos meses foram plenos de novidades e emoção. Mas o problema é mesmo esse, eu não sinto nem presença de novidade nem muito menos de emoção.
Minto. Mudei de emprego, vida social zero. For what it's worth representa assim de uma só vez novidade e emoção (falta dela, direi). Com isto não quero parecer injusta, a verdade é que foi uma mudança para melhor em muitos aspectos MAS vida social zero.
Maneiras que tive que procurar um ponto de fuga e não podia ter escolhido melhor. (E agora vem a parte do suspense.) A verdade é que não foi preciso pensar muito, apenas ultrapassar a fase inicial de vergonha e descrédito nas minhas capacidades de mulher peixe e VOILÀ temos surfista!
Sim, leram bem, converti-me à religião! Não me irei alongar muito sobre esta minha nova crença (que veio para ficar) mas confesso que estou a ganhar tiques de fundamentalista! Ahah, ok isto foi só um teaser, noutra altura ensinar-vos-ei o pai nosso!
Novidades à parte, continuo a minha luta diária para erradicar os prontos e os gostastes de Portugal e arredores porque a verdade é que eles andem aí e vieram para ficar!
E para finalizar este post que já vai longo e massacrante, acabei de presenciar um momento ignorante (sim porque apesar de ser feriado, Dia do Trabalhador, a moura está a trabalhar): dois turistas franceses com o jornal na mão onde vem em primeiro plano o acidente de ontem na Holanda com a família real - Isto passou-se em Portugal?! Ah ouii, Portugal até tem família real e tudo!
Porquê???

Sem comentários: