16 maio 2009

Germes

Também eu fui atacada por aquele virús maravilhoso que nos deixa às manchas durante o Verão, de nome, Nãoseidasquantas Versicolor.
Posso dizer que já faz parte de mim, uma vez que já me acompanha há uns bons anos e acabar com ele que era bom, NÃO!
Mas, este ano, mais uma vez, lá fiz a minha décima tentativa para tentar voltar a ter uma cor maravilhosa e perfeita ( lol).
E é aqui que chegamos onde eu queria. Foram-me, portanto, prescritos uns comprimidos com o seguinte nome: Itraconazol Germed.
Para quem tem vergonha de ir a uma farmácia comprar preservativos, experimente ir pedir este medicamento e explicar às pessoas que é para tratar um fungo que têm nas costas!
E sim, são mesmo para uns fungos nas costas...
E não, ainda não tenho resultados visíveis!

Sem comentários: