02 maio 2009

Notas do Dia

Duas notas muito rápidas e atentem bem no que vos escrevo.
Mas alguém ainda tem paciência ou explicação para os espécimes que se vagueiam pela noite de garrafa embrulhada dentro de um qualquer saco de plástico, normalmente de marca de supermercado? Quer dizer, querem beber tipo como se não houvesse amanhã sem gastar 2€ por imperial mas têm pudor em revelar a garrafa escondida (normalmente de plástico e da Fastio) dentro do saco branco - quando não é um saco de supermercado relativo a datas festivas tipo Natal, com uma mistura explosiva qualquer que roda por 20 bocas em 5 m!
Nada contra o botellón, que nos meus tempos de jovem Erasmiana também fez parte da minha vida, mas pelo menos assumir aquilo que se está a fazer. Direi que esse saquinho é no mínimo ridículo! Além do mais seja qual for a ideia acho que não engana ninguém!
Vamos falar desta nova pandemia que está a alastrar a olhos vistos por Lx e arredores??? Não, não é a gripe A, nem B, nem C. Se me permitem eu vou baptizar esta pandemia por Pandemia Da Cena.
Passo-me a explicar. O que é que se passa com os rapazes / homens de Portugal?? De repente foi tudo a Londres viram a modinha e acharam que é bonito, bem e in? Tipo... não!
Temos portanto meio universo masculino a apresentar-se da seguinte maneira:
- A emagrecer, quais anorécticos;
- A vestir calcinha skinny de cor duvidosa e a cair pelas pernas abaixo;
- Lencinho ao pescoço alla cowboy;
- Camisinha aos quadrados que por-amor-de-deus
- Cortes de cabelo que acham que sim mas que ninguém merece
- E a rematar óculos de massa de cores tipo fuchsia e verde alface
Quer dizer não bastava já metade ser gay agora os que não são querem ser efeminados!
Estou indignada? Estou. Já não tenho paciência? Não.
O que é isto? São seres híbridos? Onde é que anda a masculinidade? E as costas em v??
O Governo que olhe para isto e faça alguma coisa! Já.

Sem comentários: