27 abril 2007

Ando a...

Bem, já que toda a gente diz o que anda a fazer não me vou armar em diferente, lol. Cá vai:


Ando a ouvir: o meu Ipod.

Ando a cantarolar: a nova música da Avril Lavigne, é tão irritante que fica no ouvido...

Ando a ler: A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón.

Ando a ver: a TVE.

Ando a pensar: no que hei-de fazer da minha vida.

Ando a sentir: insatisfação.

Ando a sentir-me: confusa.

Ando à procura: de algo.

Ando à espera: do concerto da Beyoncé!

Ando a perceber: que há muito mais para além do que vemos (ou queremos ver), e que os julgamentos são perigosos.

Ando a lembrar-me: de momentos passados.

Ando a esquecer-me: de ir ao ginásio.

Ando a adiar: a carta.

Ando a antecipar: as férias de verão.

Ando a evitar: doces.

Ando a reparar: que as minhas vontades controlam o meu bom senso.

Ando a estranhar: as minhas insónias.

Ando a sonhar: com o futuro.

Ando a fugir: de responsabilidades.

Ando atrás: da felicidade.

Ando a correr: contra o tempo.

Sem comentários: