06 abril 2007

Palavras para quê?!

Xuning, substantivo composto: mistura explosiva de chunga com tuning. Sendo palavras que aparentemente não são da mesma família, no entanto têm um forte elo que as une. Uma vez que tuning sem chunga não existe e chunga que se preze tem que ter um gostinho especial por esta, dita... modalidade! Modalidade de estupidez aguda, direi.

Mais uma vez as minhas palavras e teorias foram superadas e aplicadas em prática por alguém. A ti, caro Mascote deixo-te aqui o meu mais sincero agradecimento! Eu não cantaria melhor!

Mas deixemo-nos de parlapié e passemos ao que interessa:



Enjoy!


ATENÇÃO: Música de rápida assimilação, pode causar dependência!

Aproveitem e cantem-na assim quando estiverem ao pé de um Sr. Bimbo, Rei do Xuning...

Só mais uma coisinha, experimentem escrever no google "xuning" e reparem quais são os links patrocinados associados... Depois digam que sou eu que sou má lingua... Eles próprios assumem! E acho muito bem! Bem Hajam!

Sem comentários: