26 abril 2007

Momentos de reflexão



Hoje que falta um mês para ouvir o Parabéns a Você (vá-se lá ententer o sentido do "Você" em Portugal...!) decidi que era tempo para fazer o tal balanço destes últimos tempos respondendo àquelas perguntas "Ando a...". Então aqui vai:

Ando a ouvir: Bandas diferentes, estou a ficar uma anti-música comercial. Último cd que recomendo: Beirut - Gulag Orkestar.

Ando a cantarolar: o que normalmente ouço no rádio de manhã e que me serve para o resto do dia

Ando a ler: Entre algumas revistas, A Causa das Coisas do meu querido escritor Miguel Esteves Cardoso

Ando a ver: As novelas da noite da sic (- a floribella e a nova brasileira), as Donas de Casa Desesperadas, o Prison Break e a Anatomia de Grey.

Ando a pensar: Que preciso mudar de ares...

Ando a sentir: Saudades. De pessoas, de tempos, de momentos.

Ando a sentir-me: Egoísta - Me Myself and I, é o meu último mote.

Ando à procura: De coisas novas e diferentes para fazer. Tédio é que não!

Ando à espera: Do verão, da praia, de sol. De mudar de cor! ahahah

Ando a perceber: Que mudei. Mas não para todos e nem em tudo.

Ando a lembrar-me: Do que aprendi quando fiz Erasmus: A vida dá muuiiitas voltas, muitas mesmo!

Ando a esquecer-me: De escrever uns mails, de actualizar os posts aqui do Blog. Aliás, acho que mais do que me andar a esquecer é mesmo andar com falta de paciência!

Ando a adiar: Fazer o bendito trabalho de italiano que tenho que entregar no dia 16 de Maio... The clock is ticking... it goes tick tack, tick tack...

Ando a antecipar: A roupa de verão. Prefiro passar frio a andar com camisolas e botas de inverno.

Ando a evitar: Chatices, lol. Quem é que não as evita?! E já agora comer porcarias, como costumo fazer...!

Ando a reparar: Que o tempo não apaga tudo! que devo ser antiga! ahahaha

Ando a estranhar: A minha falta de paciência para estar na internet!

Ando a sonhar: Fazer uma GANDA viagem! :D

Ando a fugir: Do tempo. I wish I was 18 again! :S

Ando atrás: De novidade

Ando a correr: Para tudo, normalmente. Eu tenho o dom de me atrasar sempre... ainda que menos que muita gente! :P

Sem comentários: