09 janeiro 2007

Been there, done that and got the t-shirt.

Saudações amistosas!

Pois é, esta é a primeira vez que escrevo num blog e para variar escolho um nick estupidamente... estúpido. Mas pronto, se há uma coisa positiva em enganarmo-nos nos nicks é que podemos como quem não quer a coisa dizer coisas muitíssimo ordinárias sob o disfarce de um nick cheio de pinta, assaz misterioso... ou não.

Pois é, acho que chegou a altura de relatar a minha primeira fantasia erótica... HUGE NOT. (E só de pensar que há personagens que têm sucesso na blogosfera a confessarem os seus segredos de alcova.)

Agora a sério.

Chamo-me Teresa e sou amiga das minhas queridas compinchas que contribuem para este blog e também para os melhores momentos da minha vida. Não sei se sou uma Alpha-Girl porque sinceramente acho que ainda não amadureci o suficiente para ser ambiciosa a esse ponto - isto poderá causar polémica para muitos, mas como já disse o outro "transparência acima de tudo!" Mas enfim, o meu sonho agora era mesmo arranjar um raio de um estágio, ou melhor até um emprego o que infelizmente está a ser uma tarefa sem grande sucesso. But hey... never lose hope right?

Ok, confesso que agora estou um bocado neurótica visto que mesmo há bocado vi o programa Prós e Contras sobre o futuro da juventude e digamos que se já sou uma pessoa um bocado negativa em relação ao MEU futuro então depois de ter visto aquele programa... Ui.

Como já devem ter percebido o meu género de posts não vai ser nada assim de inovador ou minimamente interessante... Também o de hoje está uma verdadeira bosta porque tenho andado a arrastar uma maldita gripe desde a semana passada. O que vale é que amanhã em princípio vou passar um dia revigorante em Cascais na companhia do meu querido namorado. *Wink*

Peace and love to y'all!

<3

Sem comentários: