12 fevereiro 2007

Eekie eekie p-tang!

Hallo!

Estava eu aqui no meu trabalho (sim, consegui arranjar um...! Miracles do happen huaha), quando decidi ir cuscar o blog das minhas byotches e reparei no post da Raquel sobre o que andas a fazer yaddah yaddah e como sou uma pessoa de uma originalidade extrema well... decidi copiar. Como sou uma autêntica novata nestas andanças ou na linguagem nerd, "n00b", nem me vou esforçar em meter as questões em bold ou as palavras em cor de pesseguinho ou o que quer que seja.

Ando a ouvir: Agora ultimamente ando a rever o álbum "Misery is a butterfly" dos Blonde Redhead assim como o "Good news for the people who love bad news" dos Modest Mouse... O que dizer sobre estes dois álbuns/grupos? Fantásticos, simplesmente orgásmicos no mínimo. Pena que pouca gente não os conheça. E por falar em música!, sempre me dava jeitinho ter a MTV2... Enfin.

Ando a cantarolar: A versão américa do "Je t'aime moi non plus" cantada pela espectacular Chan Marshall... Tu ru ru ru ruuu I love you, oh yes I love you... :]

Ando a ler: "The New York Trilogy" do Paul Auster... Estou ainda no início visto que terminei há pouco tempo uma outra obra dele ("The Music of Chance") e já estou a gostar imenso. Quero rapidamente terminar este para começar a ler a seguir outro livro do Haruki Murakami ou até mesmo o Crime e Castigo do Dostoievsky! Oh yeah reading is love! :D

Ando a ver: O "Pans Labyrinth" do Guillermo Del Toro que ganhou há pouco tempo um BAFTA. Gostei imenso... Engraçado como me fez lembrar bastante a história da Alice no País das Maravilhas. :) Em relação a séries and such ando só a rever o The O.C (que adoro e não tenho medo em afirmá-lo) e pouco mais... Na televisão não ando a seguir rigorosamente nada.

Ando a pensar: Que ainda me faltam duas horas para sair daqui. ;)

Ando a sentir: Fooome! Como me sabia bem comer uma pizza marguerita agora... Acompanhada com um copo cheio de sangria. Ou até mesmo uma imperial. (E são quase 10:00 e já penso em álcool... hmmm isto é mau sinal!)

Ando a sentir-me: Esquisita. E cansada. Bolas, quero férias, quero não fazer nenhum quero comer pipocas até arrebentaaar.

Ando à procura: Da versão Director's Cut do Blade Runner, que só vai sair na Primavera julgo eu . "Então porque é que continuas à procura? perguntam vocês. Porque... sei lá, é expectativa a mais.

Ando à espera: Que saia a versão DVD do "Little Miss Sunshine" e que chegue a porcaria do feriado do Carnaval para poder dormir até mais tarde. (Yeah, I'm ambitious I know.)

Ando a perceber: Que sou uma pessoa cheia de sorte. :)

Ando a lembrar-me: De rigorosamente nada. A minha memória anda um caco ultimamente... já nem dos sonhos me consigo lembrar!

Ando a esquecer-me: De comprar o presente de anos em atraso para o meu irmão e de ir cortar o cabelo.

Ando a adiar: Inscrever-me no ginásio (é a minha mãe que quer, not me).

Ando a antecipar: O fim de semana, as férias, tudo o que proporcione horas de óciooo!

Ando a evitar: Chatices.

Ando a reparar: Que estou a ficar com pot belly por causa das imperiais (sim tenho um lado Homer Simpson).

Ando a estranhar: A minha falta de pica para estar no computador até às tantas...

Ando a sonhar: Com uma próxima ida a Madrid. Ou a Londres. Heck, anywhere!!!

Ando a fugir: Ver acima. Yup, de chatices.

Ando atrás: De tudo o que me faça bem. :)

Ando a correr: Não corro, rastejo! Que sono...!

Um beijinho e um palhacinho para todos!

1 comentário:

B.A.B.E. disse...

Vi há pouco tempo o Pans Labyrinth e adorei! ;)