12 fevereiro 2007

Superstição - O cocó!

Ora a superstição de que vos falo hoje chama-se "merda", ou melhor a ideia de que pisar merda dá sorte! Isto deixa-me a pensar que o povo português será um povo muito sortudo! Com a quantidade de cocó (vou deixar de dizer palavrões no blog e substituo M*r*a por Cocó) que anda por esses passeios fora, o português só não é uma pessoa de sorte se não quiser. Outra análise mais interessante ainda, o português é amigo, é generoso por natureza, uma vez que anda mais o seu Bobbi a espalhar sorte. Só não aproveita quem não quer! Eu por exemplo, insisto em saltitar no passeio a tentar desviar-me da "sorte" porque apesar de até dar jeito, cheira mal.
Enfim esta conversa toda sobre cocó porque no outro dia pisei um, daqueles horrorosos que insiste em não sair da sola do sapato, mesmo a porta de casa! E pensei, ora se se cumpre a bela da história (e naquele momento dava jeito ser supersticiosa), a minha sorte vai mudar!
Pois muito bem, não só me chamaram para a minha primeira entrevista de trabalho, como ganhei 10 euros no Eurotostões! Não é muito, é verdade, mas naquele momento foi como um sopro divino. Se calhar a sorte é proporcional ao tamanho do cocó... Para a próxima vou ser mais selectiva!
Isto tudo para dizer que a entrevista foi hoje, estou oficialmente baptizada nas entrevistas profissionais! Poderei dizer que correu bem. Acho que vou aproveitar uns quantos presentes que insistem em deixar à minha porta, fazer-me de distraída e "distraidamente" ir lá pisar mais um cocó!
Foi literalmente um post de m*r*a!
Melhores virão com certeza!

2 comentários:

r-factor disse...

Hoje pisei merda mas não sujei a sabrina, será que isto quer dizer alguma coisa? ahahaha
Desde que queira dizer DINHEIRO... ahahahah
Raquel já sabes, Euromillions amanha! Devo ter os numeros da sorte! ahaha

The one that is out there... disse...

Amei o post.... 5 estrelas