14 fevereiro 2007

São Tretas Valentim!


Se duvidava da credibilidade do São Valentim, agora ainda pior! Lá me diriji eu ao Google para "googlar" o indivíduo. Gostaria de conhecer a cara daquele que me tem virado as costas ao longos destes anos!! Pois bem, na janelinha escrevi "São Valentim". Qual é a foto que aparece em primeiro lugar?? Exactamente essa que já devem imaginar: a do Major! Desconhecia esta faceta de santo do Major, mas pensando bem, só mesmo com dotes de Santo ou com o avalo da Santidade é que ele vai escapando ao Apito. Desconhecia também que ele tem mais fama que o santo, ao ponto de aparecer em lugar cimeiro nas imagens fornecidas pelo Google. Enfim!

Entretanto, aproveitei para ir aprendendo qualquer coisa.
Conta a lenda que Valentim era um padre que, no século III d.C., casava, em segredo, os jovens pares de namorados. Pois...e dizia também que morreu decapitado! Ahahahah Haverá uma relação causa-efeito?? Fica aqui lançada a dúvida! É por essas e por outras que prefiro ficar solteira mas manter a cabeça no sítio!...

Para comemorar este dia, ao qual reconheço, apesar de tudo, alguma piada, aproveito para estar com aqueles que gosto e que, tal como eu, estão na situação de "encalhanço"! Vamos jantar e chorar as nossas mágoas juntos.

Apesar de tudo, Vivó Valentim!!!! O Santo, não o Major!...... O_o

2 comentários:

r-factor disse...

AHAHAHAHAHA, não poderia estar mais de acordo!
É o que eu digo e ninguém acredita: O dia de S. Valentim não é o dia de namorados mas sim para lembrar aos descomprometidos que continuam encalhados! ahaha
Enfim, quase que posso dizer a bela da frase normalmente proferida nos AA---> Um ano depois, eis que passa mais um dia, 24 horas mais precisamente solteirinhas da silva.
Por que como diz o outro: "Amanhã é outro dia!" / "Melhores dias virão..." ou ainda "Eu cá não preciso de homens para nada!"
Miga desafio-te a começar a dizer esta última frase com fervor e convicção uma vez que parece que anda a resultar com os outros... quem sabe não é esse o segredo...!
AI ÉÉÉÉÉÉ!

B.A.B.E. disse...

então ninguém faz um postzinho de happy B day à raquelita? buuuuuu