13 fevereiro 2007

'Invendiculas'= Invenções+Ridículas

Para um título estupidamente ridículo só um objecto ainda mais rídiculo: Finger Skate.
Pensei escrever um texto muito filosófico acerca de invenções estúpidas, sem o mínimo de aplicação prática ou lógica. Mas depois pensei mais um bocado e cheguei à conclusão que neste caso pode aplicar-se o provérbio (não sei se é bem assim, mas eu sim, dou uma aplicação prática às coisas!): Por que uma imagem vale mais que mil palavras.

Mas já agora, se alguém me conseguir provar que isto do Finger Skate não é uma invenção estúpida... be my guest!

Anseio pelo dia em que miúdos e graúdos irão deixar para trás o velhinho Skate para se dedicarem a esta prática tão... tão, ok vão-me obrigar a repetir que é RIDICULAMENTE ESTÚPIDA!

4 comentários:

kel disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
Opá que risada!
"Olhe, desculpe!", dizem elas para o empregado da loja, "pode-me dizer se aqueles skates em miniatura que estão na montra são mesmo para aquilo que estamos a pensar?...". E abanando a cabeça em sentido positivo, o empregado anuiu e rematou "É mesmo isso, é um skate para se andar com os dedos!"
Não há necessidade de dizer que a nossa cara foi O_O acompanhada de um altíssimo AHHHHHHH!

Invendículas, Invenções ridículas! Está tudo dito!
ahahahaha

B.A.B.E. disse...

isso é muita looser, men! mas ya men, tass bem puto! ya é naquela tas a ver?

Anónimo disse...

se na foses um anormal eu ate compreendia!e que eu km akilo k xhamas de invenxao ridikula sou patrosinado e tu ex patrocinado em k????devex xer dakele tipo de pexoa retogada extupido!na percebo!pk na sabex faxer nd km um fingerskate e uma invenxao extupida?maix trixte e saber k provavelmente ex kontra skaterx!por ixo deixo te km uma simplex kritika a tua maneira de penxar intolerante e sem sentido!olha por falar nixo vou agr mxm dar uma finger skata!asta la vista sucker!

Anónimo disse...

Aparentement pode parcer uma invenxao estupida mas nao e... da mt geito ate... para kem entende da coisa e claro... eu sou rapariga ... ando de skate a anos e dgote k e uma ganda invnçao pk kas n saibas mt trukes k fazms no skate aprendemos com essa "invnsao xtupida" e km ja foi dt aki sms patroxinads pr elas... p ixo ants d postars algo k pnses k sja xtpdo tenta saber a sua utilidade primeiro ms eu ate entnd k o cerebro d algns n serv pa mt ms aprend a pensar um poko primeiro ;) alem de mostrars k es contra skaters obviamente o k dmontstra mt koisa d tua parte...
fica ;)