08 fevereiro 2007

Eu voto Sim

Este domingo voto Sim.
Absoluta e indiscutivelmente Sim.

Os argumentos já cansam. "As palavras estão gastas".
Mudo de canal e mudo de estação sempre que o assunto é "aborto".
Não há nenhum argumento do "não" que eu compreenda. Respeito mas não compreendo.
Se eu faria um aborto? Talvez não.
Se eu acho que se deve dar a oportunidade de escolha às mulheres? Que outra resposta senão sim?
Numa palavra: Liberdade.
Porque o argumento 'vida' não me convence.
Porque eu sou pela vida com qualidade.
Porque os abortos continuarão a ser praticados.
Porque se continuará a pôr em risco a vida das mulheres.
Porque ninguém pode ser obrigado a dar à luz uma vida sem a querer.
Porque há outros métodos para não pôr em risco a taxa de natalidade.
Porque quem moralmente não aceita o aborto não será obrigado a praticá-lo!
Porque,
Porque,
Porque...
Para mim é tão claro.
Só espero que seja para a maioria dos portugueses.
E que mais uma vez a abstenção não seja a vencedora deste referendo.

Este domingo voto Sim.
Absoluta e indiscutivelmente Sim.

3 comentários:

B.A.B.E. disse...

lá está... o SIM a bold! ;)

tou contigo irmã Raquel!

Anónimo disse...

quem fala assim não é gago..já dizia o outro!! (rita silveira)

The one that is out there... disse...

Vou cobrar direitos de autor dessa da "vida com qualidade" =)