28 fevereiro 2007

Posts em atraso!!

Tenho dois posts em atraso!

20 de Fevereiro, CARNAVAL!!! - Grease Style! - Que me perdoem o John Travolta e a Olivia Newton John, mas nós não estavamos nada mal, não senhor!! Parabéns àquele rapazito no Lux, o primeiro a acertar o tema das nossas máscaras, um dos poucos que não lançou um "Floribeeeeella" muito contente! For God Sake, desde quando é que iamos à Floribellas?? Agora qualquer pessoa que vista uma saia rodada com qualquer tom que vá do rosa ao azul bebé é apelidada de Floribella! Já agora, onde é que estava o Fritz&Walden??!

Tell me more, tell me more, Did you get very far?
Tell me more, tell me more,
Like, does he have a car?

Participações especiais by Zé Travolta e Rita Newton John!!

22 de Fevereiro, Happy B-DAY me!!!


Pois é! Fiz 23 anos!!!!!!!!! São mais 23 cabelos brancos, 23 rugas, 23 preocupações, 23 responsabilidades e cada vez menos juízo!
Vou contar para a posteridade o meu maravilhoso dia de aniversário, não na companhia daqueles que amo, como seria de esperar, afinal é o que manda a tradição. Não, eu primo pela originalidade e preferi passar o meu dia de anos com o senhor da casa das chaves, especada a porta de casa, a ver os minutos passarem sem conseguir entrar em casa! É isso mesmo, como vêem o meu dia de anos foi bastante divertido!... Também quem é que resolve ir ao estendal às 2 da manhã em pijama e deixando as chaves por dentro da fechadura?? Só eu claro está! Não só bati com o nariz na porta, como me vi sem dinheiro, sem telemóvel, com o prédio todo o a dormir! A custo consegui levantar uma vizinha da cama que me emprestou dinheiro para numa triste figura ir de pijama, de táxi, ter com a minha mãe. Só para ver se não tinha de dormir no hall do prédio feita mendiga!
Isto foi só o início da saga "porta mega blindada que não abre por nada deste mundo". Devo agradecer ao senhor das chaves - Obrigada senhor das chaves!!! - que gastou umas belas calorias a tentar abrir-me a porta, que teve de ser quase destruída, para que eu conseguisse vislumbrar uma luz ao fundo do túnel.
E foi assim, isto tudo acabou às 5 da tarde! Pude jantar com a minha mãe e ir beber café com as minhas amigas, já de rastos como se supõe... Faltei a uma entrevista, a um almoço e um lanche!
Diz-se que o que começa mal, acaba bem!
Espero!!

Sem comentários: